sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FAZER AMOR DE VERDADE


Quero e preciso
te passar minha língua,
Em toda a tua pele,
especialmente nas virilhas.
E por lá ficar,esquecer da vida.
Isso é fazer amor de verdade!
Sei que os caminhos não nos pertencem,
Mas, esse já é nosso!
Nossa, que delícia!
Posso te sentir só minha,
Afoita, aflita,
Louca de amor a delirar!
Sou obrigado a te penetrar!
Sintir toda a tua feminilidade,
Ao sentir a minha masculinidade,
Saciando-te,
Apaixonando-te!


Abra os olhos e olhe pra mim!
Eu em você, você em mim!
Você está excitada, molhada!
Beije-me!
Quero gozar beijando a tua boca.
E te ver gozando, totalmente louca.
Abundantemente!
Goza pra mim, goza!
Ai que tesão moça!
Linda mulher, minha fêmea!
Olha o que você faz comigo
Que momentos excitantes!
Agora, somos amantes!

 Beijos em vc todinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário